sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

POSSÍVEL ABDUÇÃO

Um amigo meu me falou que seu tio morador da zona Rural daqui de Caicó teve uma experiência com seres! Disse que ele estava dando de comer aos animais e do nada deu um sono muito forte que não conseguia ficar de pé! Sentou embaixo de uma arvore e antes de "dormir" viu uma luz muito clara então apagou. Disse que viu umas crianças engraçadas de cabeças enormes e o engraçado (pra ele) todas do mesmo tamanho.

Uma espécie de torpor entre acordado e dormindo isso ele comentando que no tal sonho estava em uma cama em um quanto branco muito iluminado. Acordando sem sono depois de um certo tempo que pra ele foi em torno de umas duas ou três horas e quando olhou em seu relógio não tinha passado nem dez minutos.

Relato muito parecido de outras pessoas espalhadas pelo mundo! Sono pesado, Lapso de tempo e acordam como não tivessem dormido.


Acredito demais que esse caso seja verídico devido a simplicidade da pessoa, sem conhecimentos de casos assim, simplicidade no falar e sem motivos pra mentir. Rondinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário