segunda-feira, 23 de novembro de 2015

FOTO TIRADA PELO ASTRONAUTA SCOTT KELLY, MOSTRANDO OBJETO ANÔMALO, CAUSA CONTROVÉRSIA

Ao publicar uma foto, que aparentemente mostra um objeto voador não identificado, tirada da Estação Espacial Internacional, o astronauta Scott Kelly acabou gerando muita curiosidade entre os pesquisadores de OVNIs.  Kelly acabou obtendo uma belíssima imagem do planeta à noite, onde pode-se ver as luzes das cidades.  Porém, no canto superior direito da foto aparece um objeto que tem gerado muita especulação.  Estaria a imagem mostrando um genuíno OVNI, ou seria somente uma deformação da imagem digital?


Scott Kelley, que tem estado a bordo da Estação Espacial por mais de 220 dias, faz parte de um projeto chamado ‘Um Ano no Espaço”, que basicamente o torna um experimento a bordo da Estação Espacial.  Durante este experimento, a NASA irá testar o quanto o espaço pode afetar seres humanos, após despenderem 365 dias abordo da Estação Espacial Internacional.  Tudo isso é feito para os pesquisadores entenderem mais sobre o espaço, o que eventualmente irá ajudar a raça humana chegar até Marte num futuro próximo.

Retornando à misteriosa imagem.  Embora a NASA não tenha emitido uma explicação sobre o que o misterioso objeto possa ser, algumas pessoas estão dizendo que estaríamos olhando à uma parte da Estação Espacial Internacional, especificamente ao equipamento exterior High Definition Earth Viewing (HDEV), como explicado pela astro fotógrafa Olivia D’Souza. O HDEV consiste em quatro câmeras colocadas fora da estação espacial, as quais transmitem vídeo ao vivo para a Terra. É devido a essas câmeras que milhões de usuários ao redor do mundo podem apreciar a vista incrível que a Estação Espacial Internacional tem para oferecer.  Também é graças a essas câmeras que centenas de imagens e vídeos forma registrados por usuários ao redor do mundo, mostrando objetos misteriosos se aproximando da Estação Espacial Internacional.

Embora neste instante o misterioso objeto na imagem possa ser qualquer coisa, seria interessante ver se o astronauta que tirou a foto irá oferecer alguma explicação sobre o que ele fotografou pairando acima da atmosfera terrestre.

Através dos anos, muitos astronautas da NASA têm abertamente admitido que o fenômeno dos OVNIs é real, e que, enquanto estiveram no espaço, inúmeros avistamentos inexplicáveis ocorreram.

Acredito que estes veículos extraterrestres e suas tripulações estejam visitando este planeta, de outros planetas… A maioria dos astronautas são relutantes em discutir sobre OVNIs” – Major Gordon Cooper, astronauta, testemunhando sob juramento para as Nações Unidas.

Tenho sido perguntado (sobre OVNIs) e tenho dito publicamente que penso que eles (OVNIs) sejam algo mais, de alguma outra civilização – Eugene Cernan, Comandante da Apolo 7Citações de um artigo publicado em 19973 pelo Los Angeles Times.

Quem sabe, talvez Scott Kelly será outro astronauta que abertamente admitirá que há algumas coisas no espaço que desafiam a lógica humana.  Coisas que são interpretadas pela sociedade como Objetos Voadores Não Identificados, mas que são tudo, menos não identificáveis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário