quinta-feira, 2 de maio de 2013

IMPRESSIONANTE AVISTAMENTO DE UFOS EM PIEDRAS NEGRAS, MÉXICO.

Este artigo foi publicado no site da internet do jornal Zocalo, uma nota deve ler e entender que é a primeira vez que há estes avistamentos. Compartilhar o vídeo de Setembro de 2010:

Grande expectativa resultou na população de diversos setores da Piedras Negras e do município de Jimenez, Coahuila, uma série de luzes que foram vistos ontem à noite na região, ninguém sabia o que foi explicado.

Cerca de 21h30min, no município de Jiménez, as pessoas começaram a relatar duas faíscas no céu entre o Rio Grande e Piedras Negras que permaneceu e, em seguida, mudou-se muito rapidamente.

As pessoas indicaram que eles tinham algum triangular e não era nenhum tipo de avião.

Publicação do jornal Zócalo Saltillo
                                         
Momentos mais tarde, em Piedras Negras, os moradores da área relataram 2.000 Tecnologia e relâmpagos no céu que pareciam dois triângulos que estavam em direção ao sul de Guerrero e mudei muito rapidamente após a suspensão de um momento e desapareceu na sul.

Aeroporto de Piedras Negras permaneceu fechado em um horário normal, às 19h00min e não tinha qualquer vôo com horário estendido, que decidiu que era aeronave local ou foram perdidos.

As luzes de repente pararam! Observado em torno de 22h00min horas para o sul pelo município de Guerrero, mas não antes de causar preocupação entre as pessoas.



Esta não é a primeira vez que este fenômeno ocorre em Piedras Negras e da região, para mais cedo no município de Guerrero e entre Nava e Piedras Negras também incidentes semelhantes foram relatados em 2010.
   
    Assistam ao Vídeo




AgradecimentosYohanan Días Vargas










Nenhum comentário:

Postar um comentário