domingo, 30 de setembro de 2012

NASA - TRANSMISSÕES SECRETAS



Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver.
Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da NASA.
Passou então a gravá-las cobrindo um período de cinco anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá.
Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou:
- fenômeno espacial [1] são esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com frequência próximas à estação MIRR (Russa), próximas ao ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre.
- fenômeno espacial [2] piscadas de luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, a luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.
A partir daí, procurou ajuda de cientistas da NASA e de institutos de pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava.
No caso do fenômeno espacial [1], a NASA às vezes os identifica como cristais de gelo, outras como meteoros e às vezes como fragmentos.
Mas, o fato é que somente uma mente cínica para achar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que freqüentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra.
Assistam ao documentário:





Fonte:http://ufos-wilson.blogspot.com.br/

ABRA SUA MENTE!





Esse documentário é dedicado as pessoas que dizem que a terra é o único planeta Habitado. assistam por completo. Giordano Bruno agradece.


 Fonte:http://hubblesite.org/explore_astronomy/hubbles_universe_unfiltered/

CAVALEIRO NEGRO


Os governos das grandes potências fazem questão absoluta no sentido de esconder o fato, mas, todavia sabe-se que desde muito tempo mesmo, sondas orbitais não identificadas nos espionam.

Misteriosos sinais emitidos em freqüências desconhecidas confundem os técnicos das estações rastreadoras de satélites, e pelo menos quase uma dezena de estranhos objetos não-terrestres já foram detectados em nossa órbita.
Existe um satélite chamado Black Knight, ou cavaleiro negro, um enigmático satélite que desde 1969 nos observa, para total desespero dos russos e americanos. Um estranho objeto que já foi inclusive fotografado em missões da NASA e tem por característica o fato de não atraído pela gravidade da terra, tal como acontece com os nossos satélites... Como se fosse inteligentemente controlado!
Os técnicos pensam que seja precisamente ele o causador das avarias inexplicáveis sofridas pelas nossas sondas e, o causador das avarias inexplicáveis sofridas por nossas sondas e o rapto inexplicáveis das mesmas. Vários satélites americanos e russos freqüentemente somem das suas órbitas, desaparecem da tela do radar e deixando de emitir os seus sinais. Curiosamente, algum tempo depois e para espanto de todos, reaparecem como se nada tivesse acontecido.
Contudo, quaisquer que sejam as misteriosas inteligências que o controlam, são elas realmente muito mais versadas em se tratando de estratégia militar: o cavaleiro negro quando se vê ameaçado simplesmente muda de órbita, colocando-se exatamente em sentido contrário aquelas fixas e que são utilizadas pelos nossos satélites.


Fonte:http://bio-pensamentos.blogspot.com.br/2009/02/quando-satelites-nao-terrestres-orbitam.html