sábado, 15 de dezembro de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO




O I Fórum mundial de ufologia recebeu quase 40 especialistas
Em ufos e extraterrestres de 15 países em foz do Iguaçu

A comissão organizadora do Iv fórum mundial de ufologia, o I ufoz 2012, ocorrido em foz do Iguaçu no final de semana de 06 a 09 de dezembro, deseja agradecer a presença de seus quase 500 inscritos, que transformaram o evento em um marco definitivo da ufologia brasileira e mundial. A participação entusiasmada da numerosa platéia foi contagiante e decisiva para fazer do fórum um momento inesquecível.

A referida comissão também deseja agradecer a presença dos quase 40 conferencistas e expositores de 15 países que atenderam ao seu convite para comparecerem a foz do Iguaçu e apresentarem seus brilhantes trabalhos, mostrando a realidade e a atualidade da presença alienígena na terra em seus mais diversos aspectos. O grupo de conferencistas e expositores, coeso e ativo, fez a enorme diferença que o Iv fórum mundial de ufologia teve com relação aos demais eventos do gênero ocorridos no brasil.

A comissão organizadora também quer agradecer a contribuição que deram os patrocinadores e apoiadores do evento para torná-lo uma realidade, assim como agradecer a participação, a ajuda e o esforço desmedido recebidos dos membros da equipe ufo e voluntários que compareceram ao fórum em foz do Iguaçu, trabalhando nas várias frentes necessárias à sua realização.

Por fim, a comissão também deseja agradecer imensamente a contribuição oferecida por tradutores e redatores, fotógrafos e cinegrafistas, técnicos de som e imagem, atendentes e pessoal de suporte de vendas e inscrições, guias turísticos e auxiliares que vieram de tantos diferentes locais do Brasil para ajudar a concretizar o Iv fórum mundial de ufologia, sem os quais nada disso teria sido possível.




Agora será a vez do I fórum mundial de contatados

O próximo evento da revista ufo será o I fórum mundial de contatados, que reunirá pessoas de todo o planeta que estiveram frente a frente com extraterrestres. São seres humanos escolhidos por alguma razão para estabelecerem contato com nossos visitantes. Entre eles também estarão abduzidos e testemunhas dos mais importantes casos ufológicos já ocorridos até hoje. O fórum terá seu local de realização e data anunciada brevemente pela revista ufo.
                              Feliz natal e próspero ano novo.
                                            
                                                            A. J. Gevaerd e equipe ufo 

Mais uma produção da revista ufo: www.ufo.com.br

Fonte:www.ufo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário